No dia 27 de junho, fomos até à turma do 1ºC, do Complexo Escolar do Alvito, para a entrega da Máquina dos Corações.

Esta máquina pretende que seja possível distribuir mais amor em forma de coração por toda a escola. Neste caso, os corações são de papel, de diferentes tamanhos e têm ainda espaço para serem coloridos e escritos.

Esta máquina teve alguns imprevistos técnicos, pelo que tivemos de criar uma nova solução que trouxesse aos alunos o que eles tanto queriam: espalhar amor pela escola!

Sem as fantásticas ideias da turma do 1ºC nada disto seria possível, mas também queremos agradecer aos alunos da ESAD.CR que mostraram o seu empenho na procura de soluções, bem como o incansável CENFIM. Agradecer também ao Município de Óbidos e ao gabinete de comunicação pelos fantásticos registos.

Até breve!