Temos boas notícias! Para além do projeto MyMachine ser novamente selecionado para fazer parte da HundrED Global Collection, somos também um dos quatro programas educativos, a nível global, a fazer parte da HundrED Hall of Fame! É com grande agrado que recebemos esta prestigiada menção em fazermos parte desta lista de programas inovadores, que tem vindo a demonstrar um crescimento sustentável no impacto e na sua escala.

Para se ser considerado na HundrED Hall of Fame, tem que seguir os seguintes critérios:

  • Demonstrar um crescimento e impacto sustentável nos últimos cinco anos.
  • Implementar soluções inovadoras nas práticas de educação a nível global, tendo em conta os problemas aos quais se debruça.
  • Mostrar-se capaz em dar respostas às necessidades que a educação tem vindo a apresentar a nível global.
  • Ter sido selecionada pelo menos três vezes em diferentes HundrED Collections.

Sentimo-nos honrados em fazer parte desta seleção ao lado da Roots of Empathy (Canadá), Speed School (Mali), e Slam Out Loud (India).

Filip Meuris, Jan Despiegelaere, Piet Grymonprez, Co-fundadores do MyMachine referem que o facto do MyMachine ser indicado na HundrED Hall of Fame só foi possível pela dedicação da nossa equipa e parceiros. Este é um profundo reconhecimento de todos os esforços das nossas equipas que trabalham em três continentes distintos. Estamos bastante entusiasmados que a HundrED Academy Members reconheça o nosso esforço em construir uma confiança na criatividade dos estudantes do ensino básico, secundário e universitário, dando-lhes ferramentas para que possam tornar as suas ideias realidade.

Projetos na lista da HundrED Collection: https://mymachine-global.org/mymachine-selected-for-the-hundred-list-on-the-worlds-top-education-innovations/

A HundrED, projeto sediado na Finlândia, é uma organização mundial que descobre, estuda e partilha inovações inspiradoras no ramo da educação K12. O seu objetivo é ajudar no melhoramento da educação e criar um movimento que encoraja a propagação de inovações à escola mundial que estejam cientes e conscientes do contexto onde se encontram. https://hundred.org/en/collections/hall-of-fame